terça-feira, 17 de março de 2009

III BAILE DIOCESANO DE CATEQUISTAS


5 comentários:

  1. Pe. Eduardo Fraga,
    Bom-dia! Pra variar, eu não memorizei o e-mail da paróquia, mas acabei descobrindo o blog e gostei muito. Parabéns mais uma vez pelos acontecimentos na sua tão ativa e movimentada paróquia. Quando houver alguma palestra ou curso sobre liturgia, pode me convidar porque eu gosto de participar e há sempre o que se aprender. Gostei muito de reencontrá-lo e também me coloco a disposição se puder ser útil. Estamos preparando formação para leitores aqui na nossa paróquia, e já fiz uma palestra sobre o assunto na Par.S.Sebastião-SJC a convite do então Sem. Claudio.
    E conforme prometido, já com um certo atraso, estou lhe passando os meus endereços:
    e-mail: mariedith.rodrigues@gmail.com
    e mariedith@uol.com.br
    Rua Benedito Jacinto da Silva, 300 - Bairro Sertãozinho, Santo Antonio do Pinhal.
    Tel.: (12) 3666-2328 - 9764-7657.
    Quando puder, venha nos fazer uma visita e saborear um fondue com vinho que combina bem com o friozinho da serra. Se o tempo estiver escasso, apareça ainda que seja só para um cafezinho. Será um prazer enorme recebê-lo em nossa casa.
    Grande abraço,
    Edith

    ResponderExcluir
  2. Para o Padre Eduardo

    Fiquei decepcionado com sua homilia domingo. O Evangelho tão rico e com tanto ensinamento, principalmente para mostrar ao nosso povo que a Novela espirita da Globo não tem nada a ver com as verdades ensinadas por Jesus e o que vi foi uma descarga de pensamentos que nada tinha a ver com o evangelho e ainda desfez da Palavra de Deus como se não tivesse falando coisa com coisa.

    Envio uma reflexão para que você possa notar o quanto foi rico o evangelho que desprezou. Espero que me responda desta vez, e que repare esse erro tão grotesco.


    De outro lado esta muito feio usar do pulpito para fazer politica partidária em troca de dinheiro oferecido de forma imoral a obra social.

    Espero não ter que me levantar no meio da assembléia para combater ou apologizar suas palavras. Afinal Leigo também tem voz na Igreja.


    Aguardo uma resposta, me ignorar não vai resolver seu problema.


    Antonio

    ResponderExcluir
  3. Não foi a animação biblico catequetica que disse o comentário acima, foi Antonio da ComDeus, não sei porque sugiu este nome acima

    ResponderExcluir
  4. Paz a todos, LInk do Video do Lançamento da Pedra fundamental da Paróquia Santo Expedito.
    www.vogatv.com.br
    Abçs

    ResponderExcluir
  5. Corrigindo:
    Pedra fundamental da Capela Santo Expedito.
    www.vogatv.com.br
    Abçs

    ResponderExcluir